Na tarde de ontem (21), a deputada Roberta Arraes esteve acompanhada do vice-prefeito de Araripina, Bringel Filho, em reunião com o presidente da Perpart, Nilton Mota.

Na ocasião, foi tratado sobre a regularização dos imóveis do bairro Universitário, no município de Araripina, através do Programa Propriedade Legal. O Programa que é de iniciativa do Governo do Estado, foi lançado no ano passado, e tem como iniciativa a regularização fundiária de imóveis urbanos e rurais. O Propriedade Legal é executado pela junção da Perpart com a Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab) e o Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (Iterpe).

A deputada saiu confiante da reunião, e também o vice-prefeito, Bringel Filho, que veio saber como anda e pedir celeridade nesse processo. “Saímos de lá animados, pois o presidente nos informou que o processo está bem adiantado, e que em breve estará em Araripina, para dar boas notícias para aqueles que sonham com a escritura de suas casas”, afirmou Roberta Arraes.

Blog Edmar Lyra

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar