Jovem e vontade de empreender? Qual a importância da educação para um futuro promissor? Como usar a comunicação a seu favor? Essas perguntas e muitas outras serão respondidas no Acelere Talks, evento realizado pela organização ACELERE, com o objetivo de compartilhar experiências, ideias e histórias inspiradoras que motivem um futuro empreendedor para a juventude.

É bem verdade que o empreendedorismo jovem vem crescendo no Brasil, mas ainda enfrenta uma série de desafios. O espírito aventureiro e, muitas vezes, a disponibilidade maior de tempo, além da vontade de aprender, tornam essa faixa etária perfeita para o universo do empreendedorismo. Estima-se que quase 7 milhões de brasileiros entre 18 e 24 anos tenham empreendimentos atualmente, em estágio inicial ou já estabelecidos. Entre os jovens adultos de 25 a 34 anos, esse número passa dos 12 milhões.

Diante de um cenário tão promissor, o evento marcado para o dia 01 de fevereiro, das 9h às 16h, no Auditório Tabocas, no Centro de Convenções, reunirá personalidades locais e nacionais, para que possam relatar suas trajetórias a uma plateia ávida por novos conhecimentos. Desafios, aprendizados, vitórias conquistadas e caminhos percorridos serão partilhados com o público.

O time de palestrante é formado por: Anderson Dias – o ser humano que percorreu mais rápido todos os 196 países do mundo e, de quebra, trouxe na bagagem para Pernambuco o Recorde do Guinness Book; Gildo Lanches – começou vendendo lanches numa bicicleta e com muito trabalho alcançou o reconhecimento de milhares de recifenses; João Correia – professor que enxerga a educação como grande ferramenta de transformação social; Gian Cintra- com a sua capacidade empreendedora, criou uma agências de intercâmbio, transformando, a partir de uma metodologia de trabalho própria, a vida de muitos pernambucanos; Gleide Ângelo- Deputada estadual mais votada da história do estado e Pedro Lins- jornalista e apresentador de um dos telejornais de maior audiência na TV local.ACELERE- Fundada em fevereiro de 2019 e liderada por Rhayann Vasconcelos, Acelere é uma organização que tem como objetivo conectar as boas pessoas às boas ideias, transformando a vida dos jovens pernambucanos através da educação.

Serviço:

Data do evento: 1 de fevereiro de 2020

Local: Auditório Tabocas – Cecon

Horário: de 9h às 16h

Preço do ingresso: R$ 50,00 – 1º lote

Locais de vendas: Ticket Folia dos shoppings e pelo site www.acelerevc.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar