Publicitário responsável pela comunicação política de Eduardo Campos por dez anos, tendo acumulado a coordenação das campanhas institucionais de Governo, o baiano-pernambucano Edson Barbosa, o Edinho, diretor-presidente da Link Propaganda, rompe o silêncio numa entrevista ao Frente a Frente direto de Salvador.

Além de bater sem piedade no governador Paulo Câmara e no prefeito Geraldo Júlio, Edinho revela as razões que o levaram a encerrar o contrato com o Governo do Estado e se refugiar de vez na sua Salvador, onde está a sede da Link. “Eduardo elegeu Câmara não apenas governador, mas o escolheu como sucessor da sua liderança, mas ele, infelizmente, não soube ou não teve capacidade de conduzir”, afirmou.

Já quando foi instigado a tratar da gestão Geraldo Júlio foi muito mais contundente. Disse que faz uma gestão feijão com arroz e a carimbou de medíocre. “Eu desconheço uma só obra estruturante de Geraldo ou Câmara em suas gestões. Eles são uma ode à mediocridade diante do que Eduardo deixou prontinho nas mãos deles”, afirmou.

A entrevista, gravada no restaurante Paraíso Tropical, o melhor da culinária baiana em Salvador, vai ao ar às 18 horas pela Rede Nordeste de Rádio, que tem como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM, no Recife.

Blog do Magno Martins

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar