Este ano todos têm encontro marcado na HFN 2020: de 04 a 06 de novembro, no Centro de Convenções de PE

Quem visitou a HFN – Hotel & Food Nordeste, a única feira da Região que conecta fornecedores de serviços, tecnologia e produtos aos meios de hospedagem e de alimentação fora do lar, deve ter percebido o quanto a feira cresceu em 2019, tanto em qualidade quanto em número de visitação.

A edição de 2019 foi um sucesso, com aumento de 30% na visitação e crescimento ainda maior de público vindo de outros estados. Foram mais de 15 caravanas de todos os estados do Nordeste, com mais de 250 expositores com um mix de produtos variados e vários eventos de conteúdo: 79 palestras em 11 projetos paralelos.

Realizada pela Insight Feiras & Negócios com a Abrasel em Pernambuco e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Pernambuco (ABIH-PE), a feira aconteceu no Centro de Convenções de Pernambuco, entre os dias 6 e 8 de novembro, e contemplou os principais fornecedores de equipamentos, serviços e tecnologia.

Com muitas novidades, um destaque especial para a Bunjo, startup paranaense que estreou na HFN lançando um display de mídia e carregador, o Thunder.

Claudenir Silva, cofundador da Bunjo

Thunder

O Thunder é um dispositivo de mídia digital ideal para proporcionar excelentes experiências de consumos para o público-alvo de diferentes empreendimentos. O dispositivo pode ser colocado na mesa do cliente, num restaurante, por exemplo, onde exibe ofertas e serviços do local, além de proporcionar o carregamento de até 25 celulares com uma única carga, sendo compatível com quase 100% dos modelos. Mas o equipamento também pode ser usado em mesas e balcões de salas de espera, áreas de massagem, lounges e ambientes similares.

Segundo Andréia Ferreira, produtora da Jungle Marcas Vivas, agência de comunicação que detém a conta da startup paranaense, “o principal propósito da Bunjo é estreitar as relações entre marcas e pessoas por meio de boas experiências, promovendo negócios através de soluções digitais inovadoras, tendo como compromisso o bom atendimento, a qualidade dos serviços e a ética nas relações comerciais”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar