A imagem pode conter: fogos de artifício, noite e atividades ao ar livre

A dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano comandou o Réveillon da praia de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, para um verdadeiro mar de gente. O Prefeito Anderson Ferreira esteve presente até um pouco antes da meia-noite, foi chamado ao palco para discursar e não se ouviu nem uma manifestação do público presente no sentido de vaiá-lo. Uma ressalva: Isso é quase algo raro um político discursar para uma multidão e não ser vaiado.

“Fico feliz em governar nossa cidade Jaboatão dos Guararapes, tendo a minha Fé em Deus respeitada pelo meu povo e pela dupla Zezé de Camargo e Luciano” comentou o Prefeito Anderson Ferreira (PL) após discursar para os presentes segurando a bandeira da cidade.

Já nas redes sociais foram só elogios para o evento organizado pela Prefeitura de Jaboatão que foi um verdadeiro presente de final de ano para o povo da cidade e turistas que vieram ver de perto a chegada de 2020 na cidade. “Um show de organização, tudo maravilhoso. Parabéns a todos os envolvidos. Foi o melhor réveillon que eu já participei” escreveu uma das internautas.

As apresentações tiveram inicio às 19h30 e seguiram até às 5h da manhã de hoje (Dia 1). Além da dupla sertaneja, Geraldinho Lins, Amigos Sertanejos, Banda Luará, Telmo Santiago & Convidados fazem parte da programação. Quem por lá esteve ainda pode acompanhar o polo infantil, nas proximidades da curva do Sesc, comandado pela Barka Maluka.Durante o Réveillon, houve cerca de 200 policiais militares, 300 seguranças particulares contratados pela prefeitura, 70 guardas municipais e 30 bombeiros, além de 50 agentes de trânsito escalados que controlaram o fluxo de veículos. Dois veículos de videomonitoramento também fizeram a vigilância, garantindo mais tranquilidade à festa.

Fonte Blog do Silvinho

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar