Na vida pública, um teste de prestígio dos subordinados com o príncipe é feito pela prova da intimidade, principalmente nas horas de lazer. Tem algum ministro curtindo o recesso na praia com Bolsonaro? Pelo que li, nenhum.

Mas tem um ocupante do segundo escalão, o pernambucano Gilson Neto, presidente da Embratur. Desde que pisou nas areias do litoral baiano para os festejos de fim de ano, o presidente tem tido a agradável companhia do amigo Gilson Neto.

São tão próximos que, ontem, dividiram a pescaria em Aratu, como atesta a imagem obtida com exclusividade pelo meu blog.

Aratu é uma base militar da Marinha do Brasil. Localiza-se na península do Paripe, na baía de Aratu, no município de Salvador, capital da Bahia. Liga-se à baía de Todos os Santos pelo rio Cotegipe.

Reveste-se de importância estratégica, pela sua posição geográfica no litoral do País. É lá que Bolsonaro se recolheu por esses dias. Gilson Neto, que pesca, arrasta boi e toca sanfona, faz o presidente se distrair e viver momentos de relaxe longe do poder.

Blog do Magno Martins

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar