O presidente do Grupo TOTAL, Marcelo Mesquita, continua em Brasília, onde permanecerá até a próxima segunda-feira, mantendo importantes contatos com autoridades políticas e empresariais da Capital da República.

Até o momento, várias conversas de relevância foram feitas, principalmente com o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM), a quem Mesquita apresentou o projeto de circulação nacional que vem sendo implantado pela TOTAL há cerca de um ano, desde quando lançou a Edição Especial em dezembro do ano passado, por ocasião da posse do ministro do TCU, o pernambucano José Mucio Monteiro.

O ministro, que é considerado um dos homens-chave da gestão do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), fez diversos elogios à TOTAL, ressaltando que conhece a publicação há algum tempo, através de parlamentares federais pernambucanos.

“A Revista TOTAL tem mostrado uma pujança muito grande, pois em um momento em que as publicações impressas regridem no mundo todo, por conta das redes sociais, sua direção elabora um projeto de expansão. É muita ousadia e isso demonstra a garra, a disposição e a confiança na capacidade de trabalho da equipe e dos gestores da publicação”.

Marcelo Mesquita agradeceu os elogios e ressaltou a disposição de continuar com o plano de expansão, explicando que os apoios recebidos de todos os campos têm sido muitos, o que faz com que aumente o entusiasmo da equipe.

“Nascemos com o intuito de fortalecer a imprensa pernambucana, valorizando nossa cultura e costumes e lutando pela melhoria das condições de vida nos municípios. Vamos continuar com essa missão, mas temos a intenção de ampliar nossa área de alcance, já tendo chegado a chegado a Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo”.

Nas conversa, Mesquita fez questão de agradecer o apoio de Joaquim Pereira de Paulo Neto, que atua na Capital Federal e Centro-Oeste, assim como o de Sérgio Redó, presidente da Associação Paulista de Imprensa (API), que faz o mesmo em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Um outro empresário – este de Pernambuco -, que vem participando ativamente dessa expansão, é Peter Miranda que, agora também faz parte da equipe, atuando como diretor nacional de Projetos Especiais e também desenvolvendo estratégias no Sudeste para ampliar o território de expansão da Revista Total e do Blog Revista Total.

“São companheiros que conheceram o nosso projeto, o acharam interessante e hoje se empenham para,junto conosco, levar avante esse ideal de expansão dos nossos veículos. Isto é muito bom e eu sou bastante grato a todos eles, assim como à nossa equipe,que tem se dedicado cada dia mais para produzir matérias de qualidade”, finalizou Marcelo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar