Está em fase de conclusão a nova edição da revista TOTAL, que vai apresentar os nomes dos 50 prefeitos pernambucanos que estão com suas reeleições garantidas por conta de suas eficientes gestões e dos apoios já anunciados pelos mais importantes líderes políticos, empresariais, religiosos e comunitários de seus respectivos municípios. A nova edição vai circular, além de Pernambuco, em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.
Como matéria de capa, também está a que relata o primeiro ano da gestão do presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), na qual são mostrados e analisados os mais importantes fatos e ações envolvendo o gestor nacional, cujos atos têm alcançado ampla repercussão no Brasil e no Exterior.

Em outra matéria de capa, está uma entrevista com o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), o líder do Governo no Congresso Nacional, que tem sido fundamental para que boa parte dos projetos encaminhados pelo Palácio do Planalto sejam aprovados. Ele relata detalhes do trabalho que tem realizado, o que o coloca como o homem mais forte do Poder Legislativo nacional.
Finalmente, ressaltamos entre os 50 prefeitos que deverão ser reeleitos nas eleições de 2020, o de Vitória de Santo Antão, Aglaílson Junior (PSB), e a de Lagoa do Carro, Judite Botafogo (PSDB). Mostramos as ações mais relevantes para melhoria das condições de vida das populações nas áreas da Educação, Saúde, Infraestrutura e Assistência Social.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar