A Revista pernambucana se firma cada vez mais nos meios empresariais e políticos do DF

Por Marcos Lima Mochila

O diretor-presidente do Grupo TOTAL, Marcelo Mesquita, encontra-se, mais uma vez, em Brasília, para onde viajou nesta segunda-feira (16/12), com o objetivo de promover diversas reuniões com empresários e políticos de diversos partidos, em prol da expansão da Revista Total no Distrito Federal.

Vários empresários já se dispuseram a investir no veículo pernambucano. Marcelo Mesquita, no entanto, espera promover mais reuniões e discussões a fim de realizar as parcerias que mais se encaixem no perfil da revista.

Na manhã dessa quarta-feira (18/12), Marcelo esteve no Palácio do Planalto, onde manteve diversos encontros, entre os quais com o ministro-chefe da Casa Civil do Brasil, Onyx Lorenzoni (DEM). ao proceder a entrega de exemplares das últimas edições da Revista Total, as quais tiveram, em sua maioria o presidente Jair Messias Bolsonaro como capa, o ministro rasgou elogios ao veículo.

Segundo Onyx, a Revista Total tem sido o assunto principal em várias rodas de conversas onde se comenta que é, hoje, o veículo que mais enaltece os feitos do presidente Bolsonaro que a grande maioria faz que ignora, embora reconhecendo as grandes realizações e mudanças ocorridas neste primeiro ano da gestão bolsonarista.

“Já conhecia a Revista Total desde o final do ano passado, antes das eleições. As qualidades da revista, tanto editorial como física, chamaram a atenção de todos que tiveram acesso àquela edição que trazia o presidente numa capa e o presidente do TCU, José Múcio  Monteiro. É desse tipo de imprensa que o Brasil precisa, que divulga e notícia só coisas boas e positivas. Parabéns à sua equipe”, ressaltou Onyx Lorenzoni.

Marcelo Ainda tem agendadas diversas outras reuniões, inclusive com o deputado federal mais votado do Rio de Janeiro, em 2018, Hélio ‘Negão’ Lopes e o deputado federal por São Paulo, Eduardo Bolsonaro, o filho 03 do presidente.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar