O presidente do Grupo TOTAL, Marcelo Mesquita, está em Brasília, com o objetivo de manter vários contatos com políticos, entre eles o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), empresários e publicitários. Entre os assuntos a serem abordados está a expansão da circulação da revista TOTAL, que tem alcançado expressiva repercussão nos últimos meses, por conta da ampliação das abordagens das reportagens com assuntos nacionais.
Mesquita disse que os contatos estão sendo mantidos por Joaquim Pereira Paula Neto, coordenador da TOTAL na Região Centro-oeste e um dos responsáveis pelo novo dimensionamento da revista nas cidades de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. “Joaquim Pereira está realizando um trabalho extraordinário e que nos tem dado um novo fôlego, mostrando a todo o País a força da revista TOTAL, que, apesar de toda a crise que atinge o jornalismo impresso, tem se destacado”.
Além da reunião com Eduardo Bolsonaro, Marcelo Mesquita, vai se reunir com Hélio Negrão com quem irá discutir vários assuntos que serão assuntos para próximas reportagens de capa, mostrando o desenvolvimento econômico, industrial, empresarial e do agro-negócio. “Vamos manter nossa filosofia de mostrar os fatos positivos de Pernambuco e do Brasil, por entendermos que o País precisa progredir para melhorar as condições de vida da maioria da população. Apoiamos as decisões do presidente Jair Bolsonaro por conta da seriedade e da decisão de resolver problemas acumulados nas últimas décadas”.
“Também vamos continuar defendendo os interesses dos Municípios, pois sabemos que as pessoas moram nas cidades, onde estão os maiores problemas,” concluiu Marcelo Mesquita.


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar