Os estudos técnicos elaborados pela equipe da Revista TOTAL indicam a vitória da ex-vereadora Helbinha Rodrigues (PSL) nas eleições de 2020, quando será eleito o novo prefeito de Trindade, no Sertão de Pernambuco. Grande parte da população lembra do excelente trabalho que ela realizou quando esteve na Câmara Municipal e a enorme preocupação com as causas populares.
O ponto principal verificado por nossa equipe é o grande desgaste do prefeito Dr Everton Costa, cujo nome vem sendo envolvido em diversas acusações. Quatro processos, inclusive com pedidos de afastamento, por atos de improbidade administrativa já foram instaurados contra o atual gestor público..
O nome da ex-vereadora vem sendo apontado pelas lideranças políticas, empresariais e dos produtores rurais como a próxima prefeita, como foi constatado por estudos técnicos feitos pela Revista TOTAL, sob o comando de Marcelo Mesquita.
Na eleição realizada em 2016, Helbinha perdeu a disputa por pouco mais de 500 votos e os líderes políticos de Trindade entendem que, se tivesse tido um pouco mais de apoio, ele teria vencido o pleito, o que deve acontecer em 2020.

A vitória de Helbinha Rodrigues é apontada como certa e todos lembram que, no período em que ocupou uma vaga na Câmara de Vereadores, realizou excelente trabalho, alcançando amplo destaque.
Para fortalecer sua pré-candidatura, Helbinha vem mantendo entendimentos com os políticos mais importantes de Trindade e a maioria dos vereadores e ex-vereadores já manifestou a intenção de apoia-la na próxima disputa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar