A enfermeira Andréia Quental (MDB) é favorita para ganhar as próximas eleições para a Prefeitura Municipal de Condado. Os estudos técnicos elaborados pela equipe da revista TOTAL indicam que a esposa do Dr. Edberto Quental conta com o apoio da absoluta maioria dos principais líderes políticos, empresariais e comunitários do Município e tem ainda ao seu favor o grande desgaste do atual prefeito Antônio Cassiano (PTB), cuja administração está sendo reprovada pela população.

O principal ponto de apoio da pré-candidatura de Andréia é o grupo político de seu esposo, Dr. Edberto, que já administrou o Município por duas vezes, sempre com gestões aprovadas e aplaudidas por conta da seriedade e do grande volume de obras entregues à população.

Também estão apoiando a pré- candidata, alguns vereadores e diversos ex-vereadores, que veem em Andréia a candidata ideal para resolver os grandes problemas que estão atingindo uma grande parte dos moradores da cidade e da área rural. Nos últimos dias, ela vem mantendo contatos com alguns vereadores que estão insatisfeitos com o prefeito Antônio Cassiano e espera conquistar os seus apoios.

As lideranças populares na sede e nos distritos já se definiram pelo apoio a Andréia por entenderem que ela está capacitada a realizar uma gestão competente. Alguns desses líderes recordaram o pleito passado, enfatizando que há quatro anos, a pré-candidata perdeu por pequena diferença de votos (menos de 5 por cento), e disseram que estavam arrependidos de terem acreditado nas promessas do então candidato, acreditando que fariam uma administração melhor que a de Dr. Edberto.

Por tudo isso que foi apurado durante os estudos técnicos, Marcelo Mesquita, que coordenou o levantamento, garante que Andréia Quental vencerá a eleição em 2020 no município de Condado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar