Irmão Lailton assina a ata de filiação observado pela presidente do partido, deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) e pelo deputado federal Fernando Filho (MDB)

Por Marcos Lima Mochila

Após muita reflexão, muitas consultas, muitas discussões, o Irmão Laílton decidiu-se pelo PSDB e, nesta sexta-feira, realizou-se sua filiação ao partido.

Com a presença da deputada estadual Alessandra Vieira, presidente do partido; do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB); do ex-deputado estadual e atual superintendente de Comunicação da Alepe, Ricardo Costa; do deputado federal Fernando Bezerra Filho (MDB), também representando seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho que, de última hora, teve que atender a um outro compromisso e ficou impossibilitado de comparecer; além de muitas lideranças locais e da região, Irmão Laílton assinou a ata de filiação ao PSDB.

“O povo está ávido pela nova política e para termos um modelo novo de política é preciso termos pessoas que a repreentem bem. O PSDB também está buscando essas novas lideranças porque tem a intenção de se reforçar em todo o Estado e Escada é um município muito forte e muito importante para as nossas pretensões. Irmão Laílton, com certeza, traduz essa esperança do povo escadense e fará uma grande gestão, com a proposta de melhorar a qualidade de vida dos sues conterrâneos”, ressaltou a deputada estadual Alessandra Vieira.

“Espero corresponder a toda essa confiança dos dirigentes do meu partido, de grandes políticos como o deputado federal Fernando Filho e seu pai, o senador Fernando Bezerra e, quando eleito, poder realmente representar minha gente e dar o máximo de mim para que Escada e seu povo possam ascender ao lugar que merecem. Esta é minha promessa e a cumprirei do 1º ao último do meu mandato, se for o escolhido na convenção do partido e se o povo quiser que eu o represente”, discursou, emocionado, o Irmão Laílton.

“Nós realizamos estudos aqui em Escada desde o início do ano e o nome do Irmão Laílton foi sempre o que se sobressaiu nesses estudos técnicos que realizamos, mantendo contatos com o povo, com formadores de opinião, lideranças e políticos. Acredito que Escada dará seu voto a alguém que vai, com toda certeza, lutar pela população”, disse o presidente do Grupo Total, Marcelo Mesquita, presente ao ato de filiação do Irmão Laílton.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar