IMG-20191127-WA0055

O chefe da Polícia Civil de Pernambuco, delegado Joselito Amaral, elogiou o trabalho que a Revista TOTAL realiza e que tem o objetivo e divulgar os fatos positivos de Pernambuco, ao mesmo tempo em que defende os interesses dos municípios pernambucanos. Para o policial civil, o Grupo TOTAL tem prestado um serviço merecedor dos maiores elogios, divulgando para todo o Brasil, as realizações do empresariado e do povo pernambucano, de um modo geral.

Joselito Amaral relatou o enorme esforço que vem sendo feito pelos órgãos operativos ligados à Secretaria de Defesa Social, como a própria PC, as Polícias Militar e Científica e o Corpo de Bombeiros Militar. “Desde a implantação do Pacto pela vida, feita pelo ex-governador Eduardo Campos, a integração entre os órgãos da área de segurança pública tem se intensificado o que tem permitido um efetivo combate à criminalidade, diminuindo de forma consistente os índices de violência em todas as regiões do Estado”.

O diretor-presidente do Grupo TOTAL, Marcelo Mesquita, fez referências positivas ao esforço e à competência dos policiais civis na elucidação dos crimes e no desbaratamento de grandes quadrilhas praticantes de tráfico de drogas e assaltos a estabelecimentos empresariais. Também ressaltou a competência das equipes que têm agido no combate ao crime organizado e aos maus empresários que, aliados a políticos desonestos, têm atuado no desvio de recursos públicos em Prefeituras Municipais.

Mesquita lembrou ainda, que o projeto que criou o Pacto pela vida vem sendo analisado e estudado por muitos especialistas no assunto, nacionais e estrangeiros, e vem sendo copiado por diversos Estados do País.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar