IMG-20191119-WA0187

Radialista Alexandre Borges deve ser candidato a vereador em Limoeiro
Com a proximidade das eleições municipais as especulações de pré-candidatos a prefeitos e vereadores são muitas na cidade de Limoeiro. É comum ouvir comentários com supostos nomes. Um dos nomes citados nas rodas de conversas é do radialista Alexandre Borges. O profissional de 32 anos é dono de uma voz que todos da região conhecem. São notáveis as movimentações dele nas redes sociais. As articulações de Borges com as lideranças políticas estão sendo inúmeras. O radialista nos últimos meses vem intensificando encontros, visitas às lideranças comunitárias. Os eventos que o comunicador vem fazendo em Limoeiro também estão sendo destaques.
Alexandre é de família simples, filho de cortador de cana e de uma dona de casa, nasceu em Vitória de Santo Antão, mas viveu boa parte da vida em Glória do Goitá, onde trabalhou na rádio local. Borges apresenta diariamente o Programa Jornal do Meio Dia na Rádio Cultural FM há cinco anos, líder em audiência no horário do almoço, o programa é voltado no jornalismo comunitário, muitos são beneficiados através da Assistência Social do comunicador aos menos favorecidos. Várias ouvintes já receberam, cadeiras de rodas, exames médicos, medicamentos, empregos, agasalhos, cirurgias e entre outros benefícios.
O programa é considerado a voz do povo, os ouvintes ligam para a emissora ou mandam mensagem por meio whatsapp fazendo assim as reivindicações, cobrando solução para os problemas de segurança pública, limpeza urbana, iluminação, falta d’água e saneamento básico. Com um jeito carismático e sério de fazer rádio, o radialista ganhou o respeito dos limoeirenses, hoje por onde passa é bem reconhecido e abraçado pelos seus ouvintes. Alexandre Borges recebeu em 2017 da Câmara de Vereadores o Título de Cidadão Limoeirense, em 2018 também foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Passira recebendo o Título de Cidadão Passirense por causa dos relevantes trabalhos prestados através do Rádio.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar