IMG-20191110-WA0049

 

 

FLORESTA- Com o apoio de sete vereadores, suplentes, inúmeros pré-candidatos à Câmara Municipal, e tendo conseguido unificar toda a família em torno de um projeto de desenvolvimento para Floresta, Gustavo Novaes deu a largada para disputar a prefeitura do município com um grande ato, realizado nesse sábado (9), na cidade.

 

O projeto de desenvolvimento para Floresta, que encontra-se atualmente mal administrada e na sua pior crise política e financeira, tem no seu DNA a liderança do deputado estadual e secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, principal nome da política na região e um dos mais representativos do Estado.

 

A articulação conseguiu reunir o grupo que disputou a eleição em 2016 em terceira faixa. Além dos sete parlamentares, abraçaram o projeto lideranças da família Novaes e de diversos partidos, incluindo o PT; o que dá à aliança um caráter suprapartidário e acima de questões políticas menores, sempre tendo o bem do povo florestano em primeiro lugar.

 

Essa união acabou deixando a ex-prefeita Rorró Maniçoba sem condições de disputar a prefeitura com a bandeira da oposição, tendo em vista que o pleito de 2020 será polarizado entre os Novaes e os Ferraz. O atual prefeito, Ricardo Ferraz, é o pior gestor da história de Floresta. De acordo com pesquisas de opinião, o prefeito é rejeitado por incríveis 80% da população.

 

Gustavo Novaes está animado com o desafio. O pré-candidato, que se preparou muito para ser prefeito, acredita que está chegando a hora da mudança. “Estou confiante. Floresta está passando por uma situação nunca vista. Recebo o apoio de tantas lideranças com a responsabilidade de recolocar Floresta nos trilhos, ao lado do nosso governador Paulo Câmara e do deputado Rodrigo Novaes”, pontuou.

 

“O grupo está fortalecido. Reunimos quem antes esteve distante: pré-candidatos, sete vereadores; todos unidos no mesmo sentimento de quem não aceita o que estão fazendo com o município. À frente disso, Gustavo, um candidato com grande aceitação popular e que representa o novo. O momento é bom. Vamos em frente”, destacou Rodrigo Novaes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar