IMG-20191015-WA0126

Faleceu na tarde desta terça-feira (15) o empresário Luiz Lacerda. Ele tinha 94 anos e estava no apartamento dele no Recife. Seu Luiz era pai da ex-deputada Miriam Lacerda, esposa do deputado Tony Gel. Lacerda era um homem de negócios bem-sucedidos no atacado e na área de comunicação, com a criação das Rádios Liberdade AM e FM.

Apaixonado pelo Central, recebeu uma grande homenagem em vida emprestando seu nome ao estádio do clube. A família vai informar ainda hoje o local do velório e sepultamento.

Blog do Sil

Bl

1 Comentário

  1. Luiz Lacerda foi um empresário de enorme discernimento e com uma visão de futuro impressionante. No seu “País de Caruaru”, ele criou empresas que se tornaram importantes e cujos exemplos foram seguidos por muitos. Criou o Armazém Lacerda, que chegou a ser o maior importador do Brasil de bacalhau da Noruega. Fundou a Radio Liberdade, em 1965, em um período de vida complicada para os veículos de comunicação do País, que sofriam com a censura imposta pelas forças militares.
    Viveu muito, com intensidade. Sorriu e chorou com as vitórias e derrotas o seu Central, que lhe homenageou dando-lhe o nome do estádio.
    Obrigado, Seu Luiz, pois ter nos dado o prazer de ter convivido em sua brilhante companhia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar