Segundo os estudos técnicos realizados pela equipe do Grupo TOTAL, eleição de Yves está garantida

02 10 ELEIÇÃO PAULISTA

Por Marcos Lima Mochila

 

Nesta quarta-feira (02), o diretor-presidente do Grupo TOTAL, Marcelo Mesquita, teve um encontro com amigos de longa data, Duffles Pires e Noelci Souza, com o objetivo de transmitir para os mesmos o resultado dos estudos técnicos realizados pela equipe Total na cidade de Paulista (PE).

Marcelo Mesquita ladeado por Duffles Pires (à esquerda da foto) e Noelci Souza (à direita)
Marcelo Mesquita ladeado por Duffles Pires (à esquerda da foto) e Noelci Souza (à direita)

Duffles Pires foi o vice-prefeito de Yves Ribeio em sua 2ª gestão à frente do município de Paulista; Noelci Souza, foi assessor especial de Sérgio Guerra por quase 30 anos e, atualmente, é assessor do senador Fernando Bezerra Coelho.

Segundo os estudos, Yves Ribeiro tem a preferência da maioria dos paulistanos e deverá governar o município pela terceira vez.

Yves é detentor do maior número de mandatos consecutivos, no país, tendo sido prefeito de Itapissuma – por 2 vezes -, Igarassu – por 2 vezes – e Paulista – por 2 vezes -, somando seis mandatos exercidos consecutivamente.

Em Paulista, Yves foi o primeiro prefeito reeleito da história do município, igualando-se a Ademir Cunha e Severino Cunha Primo em número de mandatos – embora os dois não tenham exercido os dois mandatos consecutivamente, e  tem menos mandatos, apenas, do que o prefeito Geraldo Pinho Alves, que por três vezes governou Paulista, o que Yves conseguirá a partir de 2021.

02 10 ELEIÇÃO PAULISTA 1

Na eleições de 2008 Yves teve Dufflees Pires como seu vice-prefeito.

O encontro aconteceu também, para a consolidação de um convite de Duffles e Noelci, para que Marcelo Mesquita venha a integrar a coordenação da campanha de Yves, como articulador publicitário.

Marcelo não disse sim nem não, pedindo aos dois amigos um tempo para pensar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar