01 10 ASS DE DEUS 1

Postado por Marcos Lima Mochila

 

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Vitória de Santo Antão/PE realizou no último fim de semana do mês de setembro a 10ª edição do Encontro de Mulheres. O evento, que é realizado todos os anos, nesta edição reuniu mais de cinco mil pessoas por noite.

01 10 ASS DE DEUS 4Momentos de louvor e da ministração da Palavra de Deus marcaram os três dias de festa, que foi realizada no pátio de eventos da cidade, contando com uma belíssima estrutura para receber os participantes do evento.

Um grande coral de mulheres, com 1.500 componentes, entoou hinos de louvores a Deus, sendo esse momento abrilhantando com a presença dos cantores Josafá Souza (Recife/PE) e Eliã Oliveira (Caruaru/PE).

O evento contou ainda com a presença da irmã Judite Alves, que é coordenadora do departamento de mulheres da Igreja, coordenadora do projeto social Samuel e esposa do pastor Aílton José Alves, pastor presidente da Assembleia de Deus em Pernambuco.01 10 ASS DE DEUS 3

Para esta edição foi escolhido um tema para ser meditado com base no texto áureo da Bíblia Sagrada: João 3.16 – “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”01 10 ASS DE DEUS 2

Durante os três dias foram transmitidos louvores e palavras que levaram os presentes a refletirem sobre o grande amor de Deus pela humanidade, através do envio do seu Filho, Jesus, para prover salvação para todos.

O pastor setorial Manoel Anízio e sua esposa Marinalva Queiroz, que auxiliam o pastor-presidente na cidade, agradeceram a Deus pela 10ª Edição do Encontro de Mulheres, enfatizando que esse batalhão de mulheres ora pelo Brasil e seus governantes e busca em Deus sabedoria para, a cada dia, cuidarem e preservarem as suas famílias.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar