Segundo os estudos técnicos realizados pelas equipes da Revista Total e do Blog Revista Total o radialista será eleito com uma boa margem de votos  Marcos Lima Mochila

IMG-20190930-WA0104

Jota Santos, o radialista e apresentador do programa Censura Livre, transmitido diariamente pela Rádio Vitória FM, é um profissional com uma larga experiência das necessidades do povo vitoriense, que busca, através da força do seu programa, buscar meios de melhorar a vida dos seus conterrâneos, principalmente dos mais carentes.

IMG-20190930-WA0103

Não só através do rádio, mas também pessoalmente, Jota sempre está em contato com as autoridades que podem resolver os problemas do povo.

Seu programa é líder de audiência justamente porque a população reconhece o seu trabalho e sua constante preocupação em buscar meios de ajudar a todos aqueles que o procuram. Graças a esse reconhecimento,  Jota Santos é praticamente uma unanimidade entre os ouvintes e a população como nome certo para disputar as eleições para vereador em 2020.

29 9 J SANTOS COM HQAtualmente, Jota Santos faz parte do grupo político do deputado Henrique Queiroz, do qual é um dos principais pré-candidatos a vereador.

Jota já teve seu nome colocado  à prova algumas vezes. Uma dessas foi quando concorreu na eleição ao conselho tutelar, obtendo a segunda maior votação, com quase 2 mil votos.

Jota também foi aliado político de vereadores que venceram as duas últimas eleições contando com o seu apoio, quando abriu mão da sua candidatura própria.

Nos estudos técnicos que as equipes do Grupo TOTAL realizaram durante as últimas semanas, em Vitória de Santo Antão, o nome de Jota Santos é o nome que aparece com plenas chances de vencer as eleições para vereador, no próximo ano. As pesquisas mostraram que Jota tem um bom fluxo em todos os setores da sociedade vitoriense e todos têm consciência que ele ajuda centenas de pessoas através do seu programa de rádio.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar