25 09 TADEU ALENCAR

Por Marcos Lima Mochila

 

O deputado Tadeu Alencar, líder do PSB na Câmara, foi considerado um dos dez parlamentares que mais se destacaram por sua atuação legislativa e é um dos agraciados com o Prêmio Congresso em Foco 2019, um dos mais importantes e acreditados certames de aferição de desempenho parlamentar do País.

Além de figurar na categoria Valorização dos Bancos Públicos, ele está no ranking da categoria Geral que reúne os melhores deputados da legislatura.

Tadeu Alencar foi o único congressista de Pernambuco premiado. Para ele a escolha, que contou com o voto de internautas e de um júri especializado do site Congresso em Foco, reflete o trabalho permanente em defesa de bandeiras progressistas e democráticas e a presença constante junto ao eleitor.

25 09 TADEU ALENCAR 2

“Trata-se de um privilégio este reconhecimento, tanto do público quanto do júri. Agradeço muito, ao mesmo tempo em que reconheço que aumenta o meu compromisso com meu Estado e com o meu País”, afirmou o deputado.

Sobre o prêmio recebido pela defesa dos bancos públicos, o parlamentar foi enfático. “No momento em que o patrimônio estratégico do Brasil sofre um ataque especulativo dessa monta, em que o governo diz que tem que vender tudo, e repete tudo, é uma honra, um privilégio, ter um reconhecimento de ser um instrumento de defesa dos bancos públicos, que cumprem um papel social de grande relevância no Brasil”, pontuou.

25 09 TADEU ALENCAR 1

Desde o início da sua vida pública, o parlamentar, que foi bancário durante nove anos, vem tendo uma atuação firme e destacada em defesa de bancos e instituições públicas.

A escolha, nas duas categorias, foi feita em meio a mais de 500 parlamentares, entre deputados federais e senadores.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar