IMG-20190924-WA0122

Olá querido amigo(a), que a Paz que não se pode entender esteja conosco! Deus quer falar com você através dessa mensagem.

Essa semana Deus falou algo tremendo comigo sobre pensamentos que nos atormentam, sobre as coisas que tem dominado a minha mente. O adversário das nossas almas tem agido na mente humana tentando nos paralisar, tentando nos desestimular, e muitos estão ficando pelo caminho. Quando o importante não é a largada e sim a chegada. A palavra diz Apocalipse 2:26-28 “Ao que vencer, e ao que guardar as minhas obras até o fim, eu lhe darei autoridade sobre as nações

Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos. (Provérbios 4:23 NTLH)

Esse texto é objetivamente esclarecedor ao nosso Entendimento, ele nos dá uma advertência e ao mesmo tempo uma afirmação, nos alertando a tomarmos cuidado com o que Pensamos pois a nossa Vida é dirigida pelo nossos Pensamentos.

Eis a questão meu caro amigo e amiga!
A nossa Mente é um dos maiores terrenos de cultivo já existente, pois somos os únicos seres racionais na Terra, somos bombardeados de Informações de todos o tipo de Ciência, e muitas das vezes nem tiramos a Prova real daquilo que é Semeado em nossa Mente.
Tudo que é lançado em nossa Mente esta sujeito a crescer se não jogarmos o ‘Agrotóxico’ chamado Verdade para matarmos as pragas chamada Mentira.

Segundo pesquisas feitas recentemente, nosso pensamentos possuem influencia em tudo que fazemos (Objetivamente tendo a mesma concordância que a PALAVRA), logo deveríamos aprendermos a sermos mais otimistas não só pra ser um’ Ritual Sagrado’ mas sim para uma melhor Saúde Emocional de nossa Vida.

Então em que devo Pensar?!
Por isso que Amo a Bíblia, ela foi, ela é e sempre será um Livro Eterno que jamais envelhece em seus Conselhos. Disse Jesus, passa céus e terra, mas as minha palavras não passarão.

Na carta de Paulo aos Colossenses ele diz o seguinte:
Pensem nas coisas lá do alto e não nas que são aqui da terra. (Colossenses 3:2 NTLH)

Aí esta a dica para nós evitarmos certos pensamentos negativos que nos aflige e nos põe pra baixo.
Isso é uma coisa muito grave queridos, existem Cristãos que possuem uma Mente inóspita de Deus, literalmente Podre! Repleta de Desanimo, Fracasso, Derrota, Veneno, Hipocrisia, Desonestidade e Mazelas Emocionais que produzem grande estrago em nosso Caráter e que produzem Crises Sentimentais de Solidão, Depressão, Complexo de Inferioridade, Rejeição e Menosprezo que geram Feridas na Alma e destroem o Caráter de uma pessoa.

Existem pessoas ‘Presas’ dentro de si mesma, possuem uma Mente Mórbida de Más Pensamentos que não beneficiam em nada em si em nem em seu próximo. Muitas pessoas estão trancadas em seu quarto, não tem visto a luz do sol e o seu brilho e não escutam a voz de Deus quando Ele diz; basta a cada dia o seu mal.

O que você pensa contribui Positivamente ou Negativamente para seu Corpo, isso já foi comprovado por estudos, e como iremos Consolidar um povo doente precisando de Cura se estamos Mórbidos de Toxinas e Proliferações resultantes de Maus Pensamentos?
Doentes não cuidam de Doentes! E sãos não precisam de médicos.
E como Pensamos coisas ruins se somos do Reino de luz?

Tenha sempre Pensamento Positivo, Vitorioso, Motivador, Influenciador, Cativante isso te ajudará e ajudará aqueles que te cercam! Quando sou tomado por esses pensamentos e quando me dá vontade de parar, de me isolar, de achar que há uma conspiração contra mim, trago imediatamente a memória o que me dá esperança. Tomo posse da palavra de Deus que Diz que sou mais que vencedor e que toda arma preparada contra mim, NÃO PROSPERARÁ! ALELUIAS!!

Outro texto aconselhador e profundamente Instrutivo é essa Carta de Paulo aos Filipenses:
Por último, meus irmãos, ENCHAM A MENTE de vocês COM TUDO O QUE É BOM E MERECE ELOGIOS, isto é, TUDO O QUE É VERDADEIRO, DIGNO, CORRETO, PURO, AGRADÁVEL E DECENTE. (Filipenses 4:8 NTLH)

Esse texto ele especifica pra ENCHER! Precisa encher, precisa transbordar de Deus e do seu amor.
Pois quando Algo esta Cheio, Com certeza não terá Espaço mais pra nada…de negativo em nossa mente e em nosso coração.
Esse Texto é o Ultimato, ele quer dizer tudo sem ladainha, Enrolação e meias palavras.

É isso que quero deixar para nós meditarmos nesta Semana, espero que o Deus Eterno e Criador de todas as coisas, entre elas a sua imagem e semelhança que é você, tenha falado com você, e que nossos pensamentos à partir de hoje possam ser Pensamentos do Alto, Nobres, Inteligentes, Íntegros, Justo, Puro, Verdadeiro e Sábios pois assim marcaremos esta Geração com Mudanças Drásticas em Pensamentos inóspitos de Deus!

Que esta Semana seja uma das melhores de sua vida, que milagres possam acontecer e que os pilares do seu Pensamento possam ser Readaptados para Pensamentos do Céu, que o Eterno realize os Desígnios dele para sua Vida e estabeleça uma Saúde emocional do Céu sobre nossas Vidas! Ontem ouvi uma mensagem do meu amigo apóstolo Luiz Herminio, que Deus está nos realinhando para que vivamos conforme a sua vontade.

Quando vier pensamentos ruins em sua Mente lebre-se do que diz em Colossenses 3-2, e pense nas Maravilhas do Eterno, pense o quanto ele é importante pra você e o quanto você é importante pra ele, lembre-se de sua Palavra e quão importante é preservarmos a nossa Integridade Emocional.

Reflita:

“Seus pensamentos geram suas Idéias, suas Idéias geram Conceitos e seus Conceitos geram influencia.”

“Toda Idéia é fruto de um Pensamento.”

“Nem tudo o que Pensamos fazemos, porém tudo que fazemos pensamos.”

“Quando fazemos algo que não deveríamos ter feito, é porque pensamos em algo que não deveríamos ter Pensado.”

“O Destino de sua vida está em suas Escolha e Decisões, que são frutos do seu Pensamento.”

E pra Finalizar deixo um dos meus versículos favoritos da Biblia em relação a você mesmo:

“Você é o que você pensa que é.” Provérbios 23-7

Se Deus falou com você través dessa mensagem, divulgue e espalhemos essa onda de que Deus sempre em uma saída e algo novo em nossa vida para realizar.
A Ele a Honra, Glória e Louvor, pelos séculos dos séculos, AMÉM!!
Pr. Peter Miranda

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar