IMG-20190913-WA0086

Aglailson Victor acusa secretário Rodrigo Novaes de favorecer suas bases
Por Didi Galvão -12 de setembro de 20190

Em discurso na tribuna da Alepe, na terça (10), o deputado Aglailson Victor (PSB) criticou a maneira tendenciosa de como o secretário de Turismo do Estado, Rodrigo Novaes, tem conduzido a pasta.

O parlamentar criticou a desatenção às lideranças do Estado que não fazem parte da sua base eleitoral e citou a falta de apoio ao evento que marcaria os 30 anos da morte de Luiz Gonzaga, em Exu, no mês de agosto. Na avaliação do parlamentar, os investimentos da pasta estariam sendo direcionados de forma a privilegiar municípios da base eleitoral do secretário.

“A justificativa para não apoiar a festividade de Exu foi o contingenciamento de gastos. No entanto, dez dias antes da data marcada para o evento, foi promovida, com apoio da secretaria, a Missa do Vaqueiro em Nazaré do Pico, distrito de Floresta, onde foi gasto mais de R$400 mil com bandas de renome nacional, e com apoio irrestrito da secretaria“, registrou Aglailson Victor, destacando tratar-se da cidade natal de Novaes.

Durante o discurso os deputados Alvaro Porto; Antônio Moraes; Henrique Queiroz Filho; Alberto Feitosa e Romero Albuquerque ratificaram a iniciativa de Victor.

Blog do Elielson

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar