Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Presidente foi submetido à quarta cirurgia desde o atentado a faca que sofre durante campanha eleitoral no ano passado

Thaís Paranhos / Metrópoles.com

Postado por Marcos Lima Mochila

 

 

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) mostrou nas redes sociais um pouco da rotina no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde se recupera da quarta cirurgia após a facada que levou no ano passado. Enquanto tomava café da manhã nesta segunda-feira (09/09/2019), compartilhou com os seguidores o programa preferido dele: o seriado mexicano Chaves.

“Pessoal, só segunda-feira que estou de folga, hein! Amanhã volto para o batente. Por enquanto, meu programa favorito aqui: O Chaves. Tamo (sic) junto. Um abraço para todo mundo aí!”, disse o presidente no vídeo.

✔@jairbolsonaro

– BOM DIA A TODOS.

Bolsonaro passou por uma cirurgia de mais de cinco horas de duração nesse domingo (08/09/2019). O procedimento teve início por volta das 7h30 e foi encerrado às 12h40, informou a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto.

O presidente foi a São Paulo para corrigir uma hérnia incisional, quando há saliência no tecido abdominal. A região já foi operada outras três vezes desde o dia em que sofreu um atentado a faca durante comício em Juiz de Fora, em setembro do ano passado.

O procedimento foi realizado pelo cirurgião Luiz Macedo, de 67 anos, e estava marcado para 7h. Mas começou com atraso. De acordo com a equipe médica que cuida do presidente, a cirurgia era mais simples do que as anteriores e comum em pacientes que já se submeteram a outras intervenções no abdômen.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar