IMG-20190826-WA0136

Por Márcio Maia

 

Há mais de dez anos, a Revista TOTAL começou a realizar um trabalho que vem dando o que falar. Os estudos técnicos, que realizamos, é chamado cientificamente de Futurismo, como já foi certificado pelo cientista político e professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Clovis Myiachi, Realizamos um trabalho diferenciado dos realizados pelos institutos especializados de pesquisa de opinião pública, que apresentam levantamentos onde são mostrados os percentuais das intenções de votos dos eleitores.

Muitos políticos, empresários e analistas têm se mostrado intrigados com o alto percentual de acertos que tem alcançado nas últimas eleições. Alcançamos mais de 95 por cento nos pleitos proporcionais e praticamente, 100 por cento nas eleições majoritárias.

Esses trabalhos que a TOTAL realiza com uma grande equipe, começaram a repercutir quando noticiamos que o então candidato ao Governo de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) iria ganhar a eleição, no momento em que os institutos especializados davam apenas 3% para o futuro governador.

Agora, tivemos a informação de que alguns candidatos já estão utilizando nossa forma de atuação para realizar suas pesquisas pré-eleitorais

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar