14 08 MARCELO MARANHÃO

Por Marcos Lima Mochila

 

O prefeito de Ribeirão (PE), Marcelo Maranhão, reuniu-se nesta terça-feira, 13, com o superintendente do Incra/PE, coronel Marcos Campos de Albuquerque, a fim de ratificar a solicitação feita ao mesmo, em Brasília (DF), para que o mesmo agilize o processo de transferência de terras para a população das comunidades doçura (Rainha dos Anjos) e da Vila José Mariano (Caxangá).

O prefeito aproveitou a oportunidade para fazer  também a solicitação de um trator para atender os assentamentos do município, que chegam a 1.170 assentados atualmente.

14 08 MARCELO MARANHÃO 2“Esta visita ao Incra é muito importante porque a transferência de terras para essas comunidades significam a concretização do sonho de muitas famílias. Elas poderão plantar, construir sua casa e viver sem medo de serem despejados”, falou, satisfeito, o prefeito.

“Quanto ao trator, o mesmo irá atender uma grande quantidade de famílias dos assentamentos de nosso município, facilitando o plantio agrícola e melhorando a condição de vida dessas  pessoas”, finalizou Maranhão.

O prefeito, que vem trabalhando com determinação, coragem e confiança em prol de sua cidade, estava acompanhado do secretário Municipal de Agricultura Luiz Carlos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar