IMG-20190813-WA0020

Cerca de 70 casais realizaram o sonho de formalizar seus relacionamentos durante a terceira edição do projeto Casamento dos Meus Sonhos, ocorrida no último sábado (10), no auditório da Prefeitura de Olinda. A inciativa é das Organizações Não-Governamentais (Ongs) Juventude de Cara Limpa e Resgate da Vida, tendo contado com o apoio da prefeitura.

Na abertura do evento os pombinhos tiveram a oportunidade de participar de palestra do mercadólogo e coach sistêmico, Warner Siqueira, cujo conteúdo e abordagem é focado na busca por resultados positivos, na vida pessoal e profissional, além de estratégias para o aprimoramento de administrações de empresa.

“Gostei muito da intervenção do senhor Warner. Neste momento da vida os casais precisam de palavras de incentivo e motivação para levar o relacionamento adiante, tornar o casamento duradouro e resistente às crises. A palestra foi muito comovente”, avaliou Marcela Tavares Brito, familiar de uma das noivas.

Ao final do evento Warner Siqueira revelou que deverá lançar, em breve, curso de oratória lecionado à distância – tipo EAD – em formato 100% online. “Provavelmente deveremos utilizar a plataforma da hotmart como hospedeiro e praticar preços populares”, explicou o coach.

O projeto Casamento dos Meus Sonhos já contabiliza a celebração de mais de 2.000 matrimônios, na soma das edições anteriores.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar