IMG-20190810-WA0003

 

Estranhamente e do nada se ouviu um silêncio vindo da cidade de Jaboatão dos Guararapes. Ninguém ouve mais falar na candidatura da deputada estadual Gleide Ângelo (PSB) que era muito badalada até então e ninguém ouve mais o Prefeito Anderson Ferreira (PL) criticar o Governo Paulo Câmara.

 

Alguém lembra-se por um acaso da pré-candidatura de André Ferreira (PSC), deputado federal, a prefeito do Recife? Não. Ninguém ouve mais. Silêncio geral! Talvez por ser cedo, falta menos de um ano para às convenções. Ou, já existe um acordo entre os Ferreiras e o Palácio das Princesas onde um não mete o bedelho na cidade do outro.

 

Pois é. Isso tem deixado muitas pessoas com um pé atrás e às vezes os dois (pés) em ir para o PSC e o PL, principalmente opositores ao governo Paulo Câmara que temem que o partido puxe o tapete para beneficiar o PSB em algumas cidades. Sei que muitas águas vão rolar até 2020 e que muitos políticos escolheram apenas 2020 para falar sobre eleições. Mas, nos bastidores a conversa não sai dos bate papos. E em Jaboatão principalmente. Ninguém estranhe se realmente existir esse acordo.

 

Fonte blog do Silvinho

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar