IMG-20190802-WA0116 IMG-20190802-WA0117

A prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, anunciou importantes novidades para o Hospital Aristeu Chaves a partir deste mês, durante visita técnica no centro hospitalar, nesta sexta-feira (2), quando estava acompanhada de representantes da Secretaria estadual de Saúde e vereadores. A partir de agora, poderão ser realizados na unidade exames de endoscopia digestiva com biópsia e curtas cirurgias, como retirada de pequenos sinais, drenagem de abscessos, entre outras – a atual gestão já requalificou a fachada do hospital.

 

A visita técnica também trouxe ao município a possibilidade de fortalecer a parceria com o Governo do Estado, para incluir em Camaragibe um leito de retaguarda dentro do hospital. “As coisas não são fáceis na Saúde, mas existe uma coisa chamada transparência. E nosso governo trabalha com isso. O recurso da Saúde é mínimo, mas, junto à Câmara de Vereadores e ao Governo do Estado, vamos tentar trazer um pouco mais de estabilidade para nossa cidade; com pouco recurso, mas fazendo mais pela nossa população”, destacou Nadegi.

 

*ENTREGA* – Além do Hospital Aristeu Chaves, a prefeita também visitou a Maternidade Amiga da Família e a Vigilância Sanitária, onde entregou uma nova moto para auxiliar no trabalho dos profissionais de saúde do local.

 

Fotos: Lins Andrade

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar