IMG-20190731-WA0053 IMG-20190731-WA0054

 

Atendendo um pedido da prefeita Doutora Nadegi ao governador Paulo Câmara, feito em audiência no Palácio do Campo das Princesas, a Secretaria estadual de Infraestrutura, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), iniciou uma grande obra de requalificação da PE-27, na Estrada de Aldeia, em Camaragibe.

 

Entre as ações, realizadas em parceria com a prefeitura do município, estão recuperação asfáltica, capinação, desobstrução dos dispositivos de drenagem e reforço na sinalização.

 

“Os serviços darão mais fluidez ao tráfego de veículos e reforçarão a segurança dos motoristas e pedestres. Quero agradecer ao governador Paulo Câmara e a toda sua equipe por terem prontamente atendido a demanda do povo de Camaragibe”, destacou Doutora Nadegi.

 

Desde que assumiu o município, a prefeita tem demostrado total preocupação com os percalços envolvendo condutores de veículos e moradores que trafegam pela via. A prefeita, que tem o costume de andar pela cidade para ouvir a população, tem recebido todo o apoio do governador do Estado nas questões de Camaragibe em diversas áreas, a exemplo de Saúde, Educação, Recursos Hídricos e Turismo, entre outros.

 

“A intervenção na PE-27 prevê a reestruturação da malha viária estadual até dezembro de 2022. O objetivo é restabelecer as condições de trafegabilidade na via, garantindo segurança e conforto para a população”, explicou a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista.

 

O trecho contemplado pelo “Programa Caminhos de Pernambuco” possui 30 quilômetros de extensão e vai do entroncamento com a PE-005, em Camaragibe, até Chã de Conselho. A previsão é de que as ações no município tenham duração de dois meses.

 

Fotos: Lins Andrade

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar