IMG-20190730-WA0039
Durante a reunião mensal do Conselho Municipal de Saúde de Camaragibe, nessa segunda-feira (29), a prefeita Doutora Nadegi anunciou uma parceria firmada entre a prefeitura e o Governo do Estado para assegurar recursos que serão destinados à ampliação do centro de referência humanizado “Casa de Parto”.

O espaço receberá o incremento de R$ 70 mil reais para melhorar a prestação de serviço à gestantes do município e seus filhos. A medida foi fruto da articulação da prefeita junto ao governador Paulo Câmara.

“Estivemos com o governador Paulo Câmara, que se comprometeu em liberar de imediato esse valor de R$ 70 mil reais, para que a gente invista na atenção básica e faça a situação da saúde em Camaragibe andar mais rapidamente; a população não pode mais esperar. Juntos, vamos fazer muito por essa cidade”, explicou Doutora Nadegi.

A reunião de ontem aconteceu na sede do Conselho Municipal de Saúde de Camaragibe, e contou com a participação de representantes da sociedade civil organizada, prestadores de serviço e demais trabalhadores da saúde.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar