IMG-20190726-WA0025

As equipes da Revista TOTAL vão iniciar no próximo mês de agosto, os Estudos Técnicos nas cidades da Zona da Mata Sul, com o objetivo de levantar a opinião das principais lideranças políticas, empresariais, religiosas e das comunidades e apontar os nomes dos prováveis candidatos com mais chances de vitória nas eleições municipais que acontecerão no próximo ano. Em alguns casos, já aparecem indicativos de vitórias garantidas por conta dos relevantes apoios manifestados.
O diretor-presidente do Grup0o TOTAL, Marcelo Mesquita, afirmou que tem sido procurado por muitos políticos interessados e descobrir as chances no próximo pleito. “O trabalho que realizamos, por conta da seriedade e do alto percentual de acerto, é muito respeitado entre os políticos e empresários. Por isso, temos sido procurados por muita gente interessada em saber a opinião em seu município. Estamos montando as equipes que irão percorrer as cidades para indicação dos levantamentos e preferências”.
Nas últimas eleições municipais majoritárias na Zona da Mata, a TOTAL acertou cerca de 98 por cento. Serão feitos levantamentos nas cidades de Amaraji, Barreiros, Bonito, Cabo de Santo Agostinho, Cortez, Escada, Ipojuca, Jaqueira,Joaquim Nabuco, Catende , São Benedito do Sul, Gamileira , Belem Maria , Palmares, Maraial, Primavera, Ribeirão, Rio Formoso, São José da Coroa Grande, Sirinhaém, Tamandaré, Vitória de Santo Antão e Xexéu .
Os cientistas políticos definem esse trabalho da TOTAL como Futurismo, o qual vem sendo empregado com frequência na Europa, como já afirmou o pesquisador e professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Clovis Myiachi. Ele considera os levantamentos da TOTAL como brilhantes por sua elaboração.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar