IMG-20190715-WA0211
Uma equipe do Grupo TOTAL vai realizar na próxima semana, um Estudo Técnico no município de Camaragibe, para verificação da expectativa popular e dos principais líderes políticos e empresariais sobre as próximas eleições que acontecerão no ano de 2020. O motivo da decisão é a conturbada situação política no município, após as denúncias feitas contra o prefeito Demóstenes Meira (PTB), as quais levaram a Justiça determinar sua prisão e afastamento da Prefeitura Municipal.
A situação político/eleitoral do atual prefeito está indefinida, uma vez que foi instaurado um processo de impeachment de Meira na Câmara de Vereadores e ele encontra-se afastado do cargo. A vice, Nadegi Queiroz (DC), assumiu o cargo e vem tomando decisões impactantes que têm causado boa repercussão perante a opinião pública, inclusive fora do município.
Para o empresário Marcelo Mesquita, diretor-presidente do Grupo TOTAL, fazer esse levantamento em Camaragibe é muito importante, pois vai definir uma situação que vem sendo bastante discutida pelos pernambucanos. “Camaragibe vive uma situação inusitada e vamos pesquisar o posicionamento das pessoas sobre os apoios que pretendem dar nas próximas eleições municipais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar