IMG-20190711-WA0102

Primavera que é uma pequena cidade da Mata Sul, tem eleições bastantes disputadas e polarizadas, e 2020 promete ser mais um ano de acirrado embate pelo controle da máquina municipal. O número de pré-candidatos ao cargo de prefeito de Primavera, só tem aumentado, na última semana o ex-secretário de cultura na gestão da ex-prefeita Naza Moura, o sanfoneiro Jose Wellington Pinheiro, popularmente conhecido como Junior Padre (sem partido), anunciou com exclusividade ao Blog do Sanchilis, que estará na eleição de 2020 como candidato.

Já estão colocados os nomes da atual prefeita Dayse Juliana (PDT), Rômulo Pão Com Ovo (PP), Jadeildo Filho (PSB), e agora Junior Padre, que busca um partido para entrar no jogo.

“Primavera está cansada dessas mesma pessoas que estão se revesando no poder, é a hora de apostar num nome novo, por isso me coloco a disposição da população” afirmou o pré-candidato.

Nas eleições de 2016, Junior apoiou o candidato Eudo Magalhães Junior (PL), que desistiu de disputar as eleições de 2020 para a prefeitura de Primavera.

Fonte blog do Shansiles

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar