IMG-20190710-WA0061

Exclusiva

Na verdade, a deputada estadual Roberta Arraes(PP) até hoje, ainda não engoliu a união política entre Tião do Gesso (SD) e o médico Aluízio Coelho (PSC). Além dessa união não ter sido articulada exclusivamente por ela, Aluízio também foi candidato a deputado estadual adversário direto dela nas últimas eleições 2018, que quase sacrificou a reeleição dela.

Outra divergência entre os projetos políticos de Tião e Roberta, é a questão do acordo que ele fez com Aluízio que um seria o vice do outro após a realização de uma pesquisa onde aquele que estiver mais bem colocado, assumirá a cabeça da chapa, e o outro ficará na vice. Dessa forma excluiria a deputada da indicação da vice que certamente seria seu herdeiro Alexandre Filho.

A união entre Tião e Aluízio é sólida e não dar sinais de retroceder diante de imposições da deputada. Sendo assim, a política de Araripina começa a seguir um roteiro com indicações que facilita nossa interpretação no sentido que teremos uma eleição em 2020 com três palanques competitivos, sendo: o grupo do prefeito Raimundo Pimentel, o grupo da deputada Roberta Arraes e o grupo liderado por Tião do Gesso/Aluízio Coelho.

Por Portnalli Alencar Filho
DA REDAÇÃO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar