05 07 ALEPE FUNDAJ

Postado por Marcos Lima Mochila

 

O presidente da Fundação Joaquim Nabuco, Antônio Campos, reuniu-se, hoje, com o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco Eriberto Medeiros. No encontro, Campos convidou o presidente da Assembleia para receber as medalhas Joaquim Nabuco e Gilberto Freyre, que serão entregues na comemoração de 70 anos da Fundaj a servidores, personalidades e instituições.

Parceria em projetos

O presidente da Alepe, inclusive, aproveitou a oportunidade para discutir com Antônio Campos propostas de acordos de cooperação técnica entre as duas instituições.

O objetivo é possibilitar o compartilhamento de infraestrutura para atividades nas áreas de Educação e Comunicação.

“Já demos início a ideias de muitas parcerias. Teremos novidades para o futuro. Bons frutos virão dessa iniciativa de hoje”, comemorou o presidente da Alepe.

05 07 ALEPE X FUNDAJEriberto Medeiros, que estava acompanhado do superintendente da Escola do Legislativo, José Humberto Cavalcanti, também anunciou que fará uma sessão solene na Alepe em homenagem aos 70 anos da Fundaj, no dia 19 de agosto, data do aniversário do patrono Joaquim Nabuco. Autor do requerimento, Medeiros informou que, na ocasião, haverá uma exposição do acervo da Fundação. “Será uma oportunidade de conhecer e reviver a história”, disse.

“A casa de Joaquim Nabuco dá nome à tradição pernambucana e a Alepe representa a população reunida em assembleia. Quero dizer que a Fundaj está se colocando à disposição plena do poder Legislativo de Pernambuco”, afirmou o presidente da Fundaj.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar