IMG-20190702-WA0089

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, se pronunciou sobre a tentativa de fraude contra o concurso público da Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina, realizado no último domingo (30/06). Ao Programa Carlos Britto, da Rural FM, o gestor elogiou a Operação Test Failed (‘Teste Falho’, em português), que culminou com a prisão de cinco suspeitos.

“Eles agora vão responder conforme a lei determina. Isso só mostra a má índole de certas pessoas em querer fraudar o sonho de tantas pessoas”, declarou.

Pelas informações que recebeu do secretário-executivo de Segurança Pública, José Silvestre, que também participou da operação com a GCM, e da Polícia Civil (PC), Miguel Coelho adiantou que mais de 50 pessoas envolvidas com o esquema serão eliminadas do certame. “Já pegamos os nomes dessas pessoas. Elas já confessaram e serão eliminadas, porque quem a gente quer não só na Guarda, mas como professores ou agentes de saúde, nos concursos que já fizemos, são pessoas sérias, de caráter, que queiram ajudar Petrolina. Gente que tenta fraudar concurso merece cumprir pena com o que a lei determina”, pontuou.

FinCarlos Britto

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar