IMG-20190627-WA0028

O empresário e empreendedor social Antônio Souza estará neste final de semana em Araripina para cumprir uma intensa agenda dividida entre eventos familiares, vaquejada de Danda Simeão, e principalmente botar em prática o projeto da possível candidatura do ex-vereador Zé Bolacha para prefeito de Araripina nas eleições 2020.

Antônio já é bastante conhecido em Araripina desde que ensaiou uma candidatura a Senador da República nas ultimas eleições 2018. O plano não foi concretizado, mas serviu para ele ter certeza que a política é a ferramenta fundamental para botar em prática seus projetos que visam promover a inclusão e a sustentabilidade da região mais carente do estado, que é o seu Sertão.

IMG-20190627-WA0029

Em Araripina, ele reconhece a vocação política do seu primo Zé Bolacha, que conhece o município na palma da mão, e sabe do potencial econômico da região, também se comove com as necessidades principalmente da população da zona rural, a mais desassistida pelo poder público.

Zé já declarou publicamente sua intenção de dar sua contribuição política para o desenvolvimento de Araripina, mas reconhece que ainda não está com o exercito pronto para o enfrentamento político contra os grupos que já estão em campo. Para isso, juntamente com Antônio Souza e vários outros amigos, estão se organizando e tudo ocorrendo bem, em 2020, Araripina terá Zé como o candidato a prefeito e certamente será o maior desafio da sua vida e mais uma boa opção para os araripinenses para assumir o executivo municipal.

DA REDAÇÃO do blog Casa de Abelha
Por Portnalli Alencar Filho

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar