IMG-20190624-WA0107

O médico Nena Magalhães, um dos 15 pré-candidatos a prefeito de Serra Talhada dentro do grupo do prefeito Luciano Duque, está fora da disputa por não ter pontuado suficiente nas pesquisas internas.

Durante entrevista ao programa Frequência Democrática, nessa sexta-feira (21), o prefeito anunciou que apenas 4 nomes estão na disputa, mas não revelou os competidores.

Nesse sábado (22), o Farol conversou com um integrante do primeiros escalão do governo, que assegurou que o médico, que foi um dos principais cabos eleitorais do presidente Jair Bolsonaro, e entusiasta do seu governo, não encontra-se na lista.

“Não pelo fato de ser um bolsonarista, porque o prefeito respeita as tendências de cada integrante do grupo. Mas Dr. Nena não apareceu bem nas pesquisas. Está fora”, disse o governista pedindo anonimato.

O prefeito Luciano Duque já anunciou que após os festejos juninos haverá a última rodada de pesquisa, e após o resultado, ficará apenas dois competidores. “Após a pesquisa eu vou ouvir o grupo inteiro, que vai decidir sobre o assunto”, confirmou.

 

Farol de notícias

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar