edição_106

 

O prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos (PSDB), vem realizando um excelente trabalho que tem alcançado ampla repercussão, não só no município, mas em toda a região do Sertão do Araripe. Ele conseguiu equilibrar as finanças da municipalidade, efetuar os pagamentos do funcionalismo e fornecedores em dia e realizar uma série de obras na sede e na zona rural. Por conta disso, está sendo apontado como Prefeito Destaque Nota 10 e está com sua reeleição garantida.
Essa semana, o prefeito esteve na cidade de Petrolina, onde participou de um evento com a presença do ministro da Educação, Abraham Weintraub, que lhe adiantou a liberação de R$ 2,1 milhões para realização de diversas obras no Instituto Federal de educação (IF Sertão-PE), localizado em seu município. “A informação passada pelo ministro Abraham nos deixou muito satisfeitos, pois os recursos vão melhorar as condições de funcionamento do Instituto”.
Para driblar a crise que atinge a maioria das prefeituras, Ricardo Ramos vem fazendo uma gestão com ênfase para o controle financeiro e o planejamento. “Ouricuri é uma cidade que vem se destacando por conta das diversas obras já inauguradas e outras em andamento, apesar de todas as dificuldades. Implantamos o programa Obra da Semana. É um programa inédito e consiste na entrega a cada semana, de pelo menos uma obra nova à população do município”
Ele disse que exige de todos os secretários e servidores responsabilidade e muita cautela com as despesas públicas. “Estamos fazendo um malabarismo muito grande para equilibrar o orçamento. Estamos fazendo uma gestão eficiente, respeitando o dinheiro público para que as contas se mantenham em ordem de acordo com a legislação em vigor. Ouricuri está crescendo muito e estamos trabalhando em todos os setores”.
O prefeito adiantou que, além das obras estruturais, como calçamento de ruas e avenidas, melhoramentos em praças públicas e na iluminação pública, também está trabalhando para melhorar o astral da população, acentuando a conclusão das obras do Centro de Artes e Esportes Unificados e da arquibancada do Estádio Municipal.
Ele garante que está realizando o maior plano de pavimentação da história de Ouricuri. “Obras não faltam em todos os bairros da cidade e na zona rural”, concluiu o prefeito Ricardo Ramos, que evita falar sobre as próximas eleição, embora as previsões feitas pela equipe da Revista TOTAL indiquem que ele está com sua reeleição garantida, por conta do apoio de alguns dos mais importantes líderes políticos, empresariais e comunitários do Município, que aprovam sua administração.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar