17 06 HUMANITAS

Por Marcos Lima Mochila

 

Desde o início deste mês que os bairros de Piedade, Candeias, Barra de Jangada, Massangana contam com uma nova e moderna clínica médica.

Trata-se do Humanitas Centro Médico, que é formado por um grupo de médicos especialistas de várias áreas da Medicina, empenhados na melhoria da saúde e bem-estar de sua clientela.

A nova clínica dispõe de atendimento para mais de 30 especialidades médicas e está equipada para realização de mais de 30 tipos de exames, simples e complexos.

Para uma zona da cidade que tem uma grande carência de atendimento médico nos finais de semana, o Humanitas vem atender a esta demanda muito bem, uma vez que funcionará todos os dias da semana, no período das 8h às 18h.

O centro médico está ultimando os últimos detalhes para fechamento de parcerias com diversos planos de saúde.

Os exames e consultas podem ser agendados pelo site https://saudehumanitas.com.br/#Medicos ou através dos telefones 81-3080.0202 ou, ainda, pelo telefone emergencial 81-98431.8900.

O Humanitas Centro Médico está localizado à Avenida Bernardo Vieira de Melo, 2222, em Piedade, próximo ao Supermercado Pão de Açúcar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar