08 06 SALGUEIRO 2

Postado por Marcos Lima Mochila

 

Os moradores da Rua Luís Soares Diniz (Vila Garrancho), irão concretizar um sonho alimentado há várias décadas. 08 06 SALGUEIRO 3Isto porque a Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras deu a Ordem de Serviço para início da pavimentação em paralelepípedo do trecho, no qual contou com representantes do poder legislativo, secretariado municipal e a população em geral.

Os moradores participaram da solenidade e agradeceram pela importante obra, pois era uma reivindicação de muitos anos e um sonho da população que sofria com a poeira e o barro em dias de chuva.08 06 SALGUEIRO 1

Ao encerrar a série de discursos, o prefeito do município, Clebel Cordeiro, ressaltou o esforço da gestão municipal em cumprir as metas de seu plano de governo. Ele defendeu que, mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas pelo município, sua administração tem trabalhado muito para proporcionar uma cidade melhor para toda a população. “Tenho um carinho muito grande por este bairro que conheço desde muito novo, esse dia está sendo muito especial, pois podemos realizar um compromisso que fizemos em campanha. Isso é apenas o começo”, concluiu.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar