IMG-20190531-WA0033

Na noite desta quinta-feira (30), o Blogueiro e fotógrafo Jonata Daniel, anunciou publicamente nas redes sociais, o rompimento do grupo político, o qual fazia parte durante toda vida.

Segundo o blogueiro, em seu texto, estaria insatisfeito com as políticas internas adotadas pelos líderes e resolveu afastar-se do cargo após divergências internas com o grupo, confira na integra a mensagem publicada nas redes sociais do blogueiro:

“Tenho uma série de divergências com algumas decisões de governança e liderança, enfim, com as políticas internas adotadas, oque me trouxeram muita insatisfação. Tomei a decisão de me ausentar após longos dias de reflexão. Entreguei o meu cargo de assessor legislativo e me afastei dele na manhã de hoje (30). Realizamos um grande trabalho durante ás campanhas a qual estive participando e obtivemos grandes resultados, me doei de corpo e alma para com o grupo. Fidelidade de toda uma vida, honestidade em todos os momentos e principalmente respeito para com meus líderes. Tive muitas frustrações pós eleição por defender coisas que eu acredito, por creditar em uma nova política, construída com diálogo e participação popular. Sai, de cabeça erguida, as frustrações me tornou mais forte e corajoso para defender aos ideias a qual acredito.

Avante, 2020 é logo ali”, assina o texto Jônata Daniel.

Daniel, coleciona grandes conquistas e prêmios pelo trabalho realizado na rede blogosfera. Somente este ano conquistou a liderança absoluta de acessos em São Joaquim do Monte, em um levantamento realizado pela (ALEXA). Ele também é referência em notícias do cotidiano e políticas nas cidades de São Joaquim do Monte e Agrestina.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar