29 05 SETUR LIMOEIRO 1

Postado por Marcos Lima Mochila

 

 

O secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, recebeu o prefeito de Limoeiro/PE, João Luís Ferreira Filho, artesãos e entidades das região, nesta segunda-feira (27), para discutir a retomada das obras no Centro de Artesanato do Vale do Capibaribe, em Limoeiro. A reforma  foi iniciada em 2010, sofreu paralisações, e tem como novo prazo de conclusão, anunciado pelo secretário, para janeiro de 2020.

29 05 SETUR LIMOEIRO

 

29 05 SETUR LIMOEIRO 2

“A reforma do Centro de Artesanato do Vale do Capibaribe, em Limoeiro, figura desde 2010 no calendário de obras em prioridade. Agora, com uma reformulação no projeto, pretendemos entregar o espaço ao povo de Limoeiro até o começo de 2020”, comenta Novaes.

O novo projeto foi aprovado pela Caixa Econômica em maio deste ano e está sob a supervisão da empresa Pilartex Eireli EPP. O valor do 29 05 SETUR LIMOEIRO 3investimento para a conclusão figura em R$ 367.624,69.

“O nosso centro de artesanato aguarda a conclusão dessa obra há quase 11 anos. Tê-lo em perfeitas condições para uso do nosso povo de Limoeiro, vai ajudar muito para ressaltar as atividades artísticas do espaço e alavancar o turismo a partir da nossa produção, da cultura”, pontua o prefeito João Luís Ferreira Filho.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar