Confronto marca a quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D

25 05ARENA PE

Postado por Marcos Lima Mochila

 

Neste domingo, a Arena de Pernambuco sedia mais uma partida do Campeonato Brasileiro. Válido pela quarta rodada do grupo A7 da Série D, o confronto entre Vitória-PE e Jacuipense-BA ocorre às 16h. A partida é de grande importância para o Tricolor das Tabocas manter-se vivo na competição.

Sem somar pontos nas três primeiras rodadas, a equipe, natural do município de Vitória de Santo Antão, ocupa a última posição na chave e precisa vencer para reagir no torneio. Do outro lado, a Jacuipense vive situação oposta. Com nove pontos, o time baiano lidera o grupo com 100% de aproveitamento, tendo vencido os três jogos disputados.

Essa será a sétima atuação do Vitória-PE no complexo multiuso em 2019. Foram cinco jogos pelo Campeonato Pernambucano e um na estreia pela Série D, na derrota por 1×0 diante do Campinense-PB.

Com ingressos a R$20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada), a bilheteria estará aberta a partir das 14h e os portões de acesso a partir das 15h para receber os torcedores. O estacionamento amarelo da Arena de Pernambuco estará disponível a partir das 13h.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar