IMG-20190524-WA0138Por Márcio Maia

 

Os dirigentes da Revista TOTAL e do Blog Revista TOTAL Marcelo Mesquita e Marcos Lima Mochila estiveram na manhã desa sexta-feira (24/5) no Instituto Ricardo Brennand acompanhando a reunião da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE), da qual participaram o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), diversos ministros, nove governadores do Nordeste e mais os de Minas Gerais e Espírito Santo, dezenas de prefeitos e parlamentares.
Marcelo Mesquita disse que a reunião foi muito importante porque foi a primeira vez que Bolsonaro veio ao Recife depois de eleito e apresentou seus projetos para a região.
Marcelo foi abordado por muitos políticos e empresários que elogiaram a Revista TOTAL, adiantando que ela chegou a um patamar de destaque em todo o País, depois de ter passado a circular com notícias ligadas aos diversos estados. “Estamos muito satisfeitos e orgulhosos pelo trabalho que estamos realizando e temos certeza que vamos progredir ainda mais, porque confiamos em nossa equipe e no projeto que elaboramos”.
Marcos Lima, o Mochila, também demonstrou satisfação ao receber os elogios por conta do trabalho que vem sendo efetuado. “Em um momento difícil como o que estamos vivendo, conseguirmos que a Revista venha progredindo é motivo de alegria. Temos certeza que nosso grupo vai continuar avançando”.

IMG-20190524-WA0137IMG-20190524-WA0136IMG-20190524-WA0135

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar