IMG-20190523-WA0172

parlamentar repercutiu o prêmio concedido à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes e diz que Capital perdeu protagonismo.

Em discurso durante o pequeno expediente desta quinta (23), o deputado Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), criticou a gestão do prefeito Geraldo Julio (PSB), com a avaliação de que a Capital pernambucana perdeu protagonismo e posição de referência para as demais cidades do Estado. “diferentemente do que ocorreu na época de outros prefeitos, Recife deixou de ser destaque”.

O parlamentar repercutiu o prêmio concedido à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes pela Organização das Nações Unidas (ONU), por excelência de gestão do serviço público.

“Hoje a referência da Região Metropolitana deixou de ser o Recife, os prefeitos que vêm para cá do interior, para buscar uma informação, uma ideia, ver algo novo, vêm buscar inspiração na cidade aqui do lado, que é na cidade de Jaboatão”, argumentou Marco Aurélio.

Marco Aurélio citou prefeitos que antecederam o atual gestor do Recife, Geraldo Júlio (PSB), e que segundo ele tiveram reconhecimento pelo trabalho desempenhado no município. “Os rankings nacionais sobre melhores prefeitos sempre apontaram gestores do Recife. Jarbas Vasconcelos, Roberto Magalhães, Joaquim Francisco e, mais recentemente, nosso colega João Paulo (PCdoB) e até João da Costa receberam o reconhecimento que Geraldo Julio não conseguiu”, declarou.

Na última quarta (22), Marco Aurélio denunciou uma possível fraude na previdência dos servidores da Prefeitura do Recife (PCR). Segundo o parlamentar, circula nas redes sociais que o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recebeu informação que dá conta de prejuízo da ordem de R$ 23 milhões.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar