11 05 PC X AGLAÍLSON 1

Postado por Marcos Lima Mochila

 

11 05 PC X AGLAÍLSONO deputado Aglaílson Victor acompanhou diversos prefeitos em audiências com o Governador Paulo Câmara, ao longo desta semana.

O prefeito Aglaílson Júnior, de Vitória de Santo Antão, em sua audiência, solicitou atenção do governador com relação ao calçamento e a construção da ponte sobre o Rio Tapacurá, da Estrada de Natuba, que liga o distrito à BR-232 e ao centro da cidade. O governador Paulo atendeu o pedido e garantiu o início das obras em breve.

Outros assuntos também foram tratados, todos ligados à melhoria da qualidade de vida dos vitorienses, o que sempre foi de muita importância para o prefeito Aglaílson e que, agora,  o seu filho Aglaílson Víctor também tem colocado entre as suas prioridades, muito embora não esqueça de que, como deputado estadual, ele tem que lutar por todos os municípios do Estado.

E ele vem fazendo isso com muita dedicação.

11 05 PC COM MAVIAEL

Víctor também acompanhou o prefeito de Macaparana, Maviael Cavalcanti, que se serviu do momento para solicitar o auxílio do Governo para a manutenção do hospital municipal, de maneira que ele possa melhorar e ampliar o número de atendimentos.

Também na pauta, a recuperação da PE-90 – no trecho que liga o município à cidade de Timbaúba -, a PE-89 – no trecho de Macaparana até o distrito de Pirauá.

O prefeito Maviael tratou, ainda, do repasse do FEM, que contempla a reforma do ginásio municipal, o Cirão.

11 05 PC X OUTRO

Acompanhando o prefeito Tarcísio Massena, de Chã de Alegria, o deputado Aglaílson Victor, juntamente com o prefeito, solicitaram ao governador Paulo Câmara a liberação do FEM, para garantir a conclusão de obras de calçamento e da reforma do açougue municipal. O governador também recebeu o pedido de recuperação da PE-40, que liga a cidade ao município de Glória do Goitá.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar