IMG-20190506-WA0076

O nome do comerciante e ex-vereador Edmilson Cupertino (PMN) vem sendo considerado pelo eleitorado de Moreno, na Região Metropolitana, como o preferido para assumir a Prefeitura Municipal. Como vem acontecendo há doze anos, a Revista TOTAL vem fazendo com enorme precisão, levantamentos prévios sobre as eleições em nosso Estado, e constatou que Edmílson deve alcançar a vitória no pleito de 2020.
Edmílson Cupertino conta com o apoio de algumas das mais importantes lideranças políticas do Estado, começando pelo governador Paulo Câmara (PSB), que tem o desejo de levá-lo para o seu partido. Também já recebeu a aprovação de seu nome por Dilsinho Gomes, uma das mais influentes lideranças em Moreno.
A enorme liderança exercida por Edmilson foi constatada nas últimas eleições, quando conseguiu dar ampla vitória ao governador Paulo Câmara e transferir milhares de votos para os então candidatos, deputados federal João Campos e deputado estadual Aglaílson Victor (PSB).
O prefeito de Vitória de Santo Antão, Aglaílson Junior, já revelou que aprova o nome de Edmilson para disputar a Prefeitura, enfatizando que ele tem todas as condições não só de alcançar grande vitória, mas de realizar uma gestão competente e capaz de reconstruir a cidade e os distritos.
ATUAÇÃO IMPORTANTE – Edmilson Cupertino é um comerciante estabelecido no distrito de Bonança no ramo da Construção Civil e tem grande popularidade entre os moradores por sua permanente preocupação com o social e o bem estar da população. Tem três mandatos como vereador e um de vice- prefeito , oportunidades em que direcionou sua atuação para a realização de projetos que possibilitassem o desenvolvimento do distrito.
Percebendo a importância do projeto de gestão de Eduardo Campos, foi um dos primeiros a demonstrar apoio ao ex-governador nas eleições de 2006.
“Sempre tive muita admiração pela forma de fazer política de Eduardo Campos e por isso, acreditei de inicio em seu projeto para chegar ao Palácio do Campo das Princesas, convocando meus amigos para se juntarem à nossa campanha. Felizmente, fomos felizes e ele foi o mais votado em nosso município nas duas campanhas majoritárias”, afirmou Edmilson Cupertino ao Blog Revista TOTAL.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar