IMG-20190427-WA0080

Qual a credibilidade de um condenado pela justiça em dizer que o país é governado por “um bando de maluco”?

Como pode um dos responsáveis por quebrar o Brasil, questionar a integridade do vice-presidente Hamilton Mourão, que ao lado de Bolsonaro tem trabalhado para reerguer nosso país.

É lamentável ver uma entrevista repleta de um descursso, que tem como principal objetivo enganar as pessoas. Lula fala em não vender sua “dignidade” por liberdade. Logo ele um chefe de quadrilha que usou o dinheiro dos brasileiros, que deveria ser investido na saúde e educação do Brasil, mas ao contrário disso financiou um narcotraficante na Venezuela, um ditador em Cuba, ditaduras na África.

Lula não se preocupa com o povo brasileiro, como argumentou na entrevista. Quem se preocupa realmente com nosso país está torcendo pelo acerto do novo governo, que mostra a cada dia seu compromisso com o cargo, que tem lutado para acabar com as regalias que formam institucionalizadas em nosso país. Que é contra a corrupção e o desperdício de dinheiro público.

Estamos em um novo momento, é hora de olhar para o futuro do Brasil e de todos os brasileiros. Um discurso de ódio que presenciamos nessa entrevista não contribui em nada para essa nova fase.

Vendo tudo isso nos resta apenas um simples questionamento. Quem será o próximo entrevistado? Fernandinho Beira-Mar?

MARCO AURÉLIO (PRTB) – DEPUTADO ESTADUAL, LÍDER DA OPOSIÇÃO.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar